Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Artes de Páscoa

Minha Páscoa foi uma delícia, tudo de bom...com a família....e também muito inspiradora, fiz algumas coisinhas para dar de lembranças....e também uns docinhos de morango confeitados.
Segue as fotinhos:

Essa caixinha fiz para minha avó, coloquei nela bombons Ferrero...ficaram lindos ali dentro.




Essa cestinha, que igual à outra que eu fiz, foi para minha afilhada Kamila.





Já essa caixinha, sem motivos de páscoa, fiz para minha madrinha. Forrei com papel para Scrap de poá, e fiz colagens de flores, utilizando papel para scrap e fita banana. Enchi de bombons. Ela adorou!!!!


E por fim, para complementar meu feriado de inspirações, fiz uns morangos confeitados para levar no almoço de domingo em família na casa da minha avó.


 Ficaram uma delícia, a Bia (filha do meu primo) batizou de "docinhos delícia"!


É isso....uma boa semana à todos.
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário