Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Páscoa

A Páscoa se aproxima, e com ela surgem inúmeras idéias de coisinhas para fazer, tanto para presentear como para decorar a casa.
Como já havia dito no meu primeiro post, já fazia algum tempo que eu não fazia mais nada de artesanato, então eu estava um pouco sem idéias. 
Então, neste final de semana que passou, eu e meu marido fomos convocados pelos meus cunhados para cuidar dos nossos sobrinhos gêmeos, que moram em Curitiba,  pois eles (cunhados) tinham um casamento para ir. Foi assim que eu, unindoo útil ao agrádavel, fui fazer um curso de Scrap Decor lá em Curitiba, no Atacado Beija Flor,www.atacadobeijaflor.com.brcom a professora Taninha (uma querida).
Fiz uma cestinha de páscoa, nesta foto ela ainda não está bem pronta, mas vou finalizar hoje, e prometo que posto a fotinho dela pronta no blog.



Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário