Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Mais um curso em Curitiba

Gente, cada vez que vou à Curitiba, não perco a oportunidade de fazer um cursinho de artesanato em Curitiba. É sempre bom aprender coisas novas, técnicas novas e gente nova! Adoroooo!
A bola da vez esse sábado foi o curso de E.V.A, no Atacado Beija Flor com a professora Rita.
Confesso que me atrapalhei um pouco...claro, eu nunca tinha feito nadaaaaa em E.V.A..
Dá uma olhadinha no que eu aprontei nesse curso:

Pode servir como porta foto ou porta recadinhos, ou ainda para por lembretinhos 


Um bebezinho com chupeta! 
Deu um trabalhão......claro eu não conhecia nada da técnica né! 
Fofinho né? Fala verdade!
Batizei ele de Miguel, em homenagem ao Miguelito que este mês está chegando para alegrar mais ainda a família!
Vou dar ele pra Flavinha....a mãe linda do Miguel.
Mas falta fazer o acabamento ainda. Tem que dar uns toquezinhos ainda...
Prometo que quando acabar posto aqui, bem prontinho.
Então, essa foi minha arte do final de semana.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário