Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Festa Junina em apartamento????? E dá????

Claro que dá!!!!!!!




No sábado (dia 16/06) eu e meu marido convidamos uns amigos e  fizemos uma mini festa junina  no apê, ficou bem legal.....


Tenho um balcão/buffet na sala de jantar, ali coloquei todas as guloseimas do festa junina, na mesa coloquei os refris, cachorro quente e pinhão.



De enfeite uma fogueirinha feita de palitos de picolé e papel de seda, minha prima que fez. 

No rack da sala distribui balinhas em taças para sobremesa de plástico.


Uma fruteira de sonho de valsa....detalhe para o coelhinho de páscoa e o ursinho de Natal..rsrsrs


Meu marido fez uma carninha na sacada e a mulherada ficou batendo papo e comendo guloseimas de festa junina, além das coisinhas das fotos, fizemos milho cozido, pinhão e cachorro quente.

Foi uma noite super agradável e gostosa....adorei!!!!

Fica a dica.....pois é possível fazer algo diferente como uma mini festa junina dentro de um apartamento.

Bjsss e boa semana!!!

Angel






Um comentário:

  1. oi prima, ficou muito bacana a distribuição das guloseimas, parabéns.....
    bjs

    ResponderExcluir