Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bloquinho de anotações

Oie...


Trago hoje um bloquinho de anotações que fiz esses dias, com os restinhos de papéis que eu tinha.
Não ficou lá aquelas coisas....primeiro porque o bloquinho já era usado, pois é o que eu uso na minha mesa de trabalho, então já estava todo tortinho....segundo, porque fiz ele na minha mesa de trabalho, ou seja, sem as condições necessárias pra se fazer algo...rsrsr
Fiz, porque já estava cansada de ver meu bloquinho de anotações sem graça na minha mesa...

Vejam.....usei o restinho de papel da coleção Rosa Bebê Poá da Toke e Crie, fiz a barrinha com o papel Laranja Vintage também da Toke e Crie com perfurador de barra contínua da Toke e Crie de coraçãozinho....
Como estou numa fase de praticar meu italiano, escrevi anotação em italiano....rsrsrs


É isso, semana que vem vou postar umas páginas de SCRAP que fiz e as que vou fazer esse findi...simmmmmm, esse findi vai ter SCRAP!!!! \o/\o/


Bjão e um ótimo final de semana!!!!


Angel

Um comentário:

  1. Oi flor!
    Obrigada pela sua visita ;)
    Já virei seguidora e quero acompanhar a tua produção!!!

    Beijokassssssssss

    ResponderExcluir